Quem somos: Alê, £isi e Fazer

Quem somos: Alê, £isi e Fazer
Alessandro Martinello, Executivo de vendas, projeto de roqueiro, aventureiro de plantão; e Lisiane Potrikus Martinello, Historiadora. Nosso gosto por viagens de moto começou por acaso, num pequeno passeio feito num domingo à tarde. A paixão foi crescendo cada vez mais, e as viagens foram ficando mais longas e elaboradas. Viajar de moto é a atividade mais íntima que um ser humano pode ter, pois sozinho, dentro do seu capacete, tendo somente o barulho do vento como companheiro, você tem a chance de pensar em nada, e somente observar toda a beleza do caminho. É sentir o calor do sol e o frio da chuva. Não é ver a paisagem, é fazer parte dela.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A despedida de uma Guerreira

Este post é sobre uma Guerreira que nos acompanhou por quase quatro anos, desde novembro de 2009 até 31 de agosto de 2013.
Nossa Intrépida e Guerreira YBR 125 Factor vermelha, com a qual nós tivemos alguns dos melhores momentos de nossas vidas vai seguir seu caminho sem nós. Foram 25.254 km de alegria, pois não tivemos nem uma lâmpada queimada sequer... Claro, trocamos os pneus, os freios e a relação uma vez, mas são peças que desgastam mesmo. Agora, nada estragou, nada quebrou.
Fora as trocas de óleo, vale a pena lembra que são só a cada 3.000 km, nenhum gasto. Sem dúvida o melhor custo-benefício da categoria.
Sem contar que quando optei pela Yamaha Factor, o pessoal da revenda Yamaha me falou que eu faria 40 km/l com ela, coisa que não acreditei, pois tive uma Honda CG 125, trabalhei com várias CG's,  e bem reguladinhas, faziam 30 km/l, em média.
E não preciso mentir, nas últimas médias, a Factor chegou a fazer 43 km/l!
Bem, espero que nossa "ex" continue fazendo alguém feliz assim como nos fez. Sem dúvida, a melhor 125 do mercado.


25.254 km sem nenhum problema.


A última foto, já sem o bauleto, na frente da revenda Alto Giro Yamaha de Criciúma. Dia 31 de agosto de 2013, aqui nos despedimos da nossa intrépida YBR 125 Factor vermelha. 
Se pudéssemos, com certeza a guardariamos conosco.
Lembranças boas ficaram, mas é preciso ir mais longe, e evoluir! 
Em breve, apresentaremos nossa nova companheira de viagem!



Abraços a todos!

Alê & £isi.