Quem somos: Alê, £isi e Fazer

Quem somos: Alê, £isi e Fazer
Alessandro Martinello, Executivo de vendas, projeto de roqueiro, aventureiro de plantão; e Lisiane Potrikus Martinello, Historiadora. Nosso gosto por viagens de moto começou por acaso, num pequeno passeio feito num domingo à tarde. A paixão foi crescendo cada vez mais, e as viagens foram ficando mais longas e elaboradas. Viajar de moto é a atividade mais íntima que um ser humano pode ter, pois sozinho, dentro do seu capacete, tendo somente o barulho do vento como companheiro, você tem a chance de pensar em nada, e somente observar toda a beleza do caminho. É sentir o calor do sol e o frio da chuva. Não é ver a paisagem, é fazer parte dela.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Morro da Igreja de outra perspectiva: por baixo!

Olá a todos os nossos amigos e leitores!
Em Janeiro de 2014 nós tínhamos feito um passeio num domingo, pelo interior de Orleans, SC. Mas acontece que tive um problema com o computador, e acabei perdendo as fotos. 
Pois bem, eis que um colega que trabalha com computadores deu uma olhada nesse HD velho e danificado, e não é que ele conseguiu recuperar algumas fotos?
 Então agora podemos compartilhar com vocês um lindo lugar chamado Três Barras, que fica no pé do Morro da Igreja, o ponto mais alto de toda a região sul do Brasil.
Abaixo o mapa para chegar a este lugar e também o link para o Goggle Maps.




Primeiro seguimos até Rio Hipólito, fiquem com algumas fotos:




Fotos de janeiro de 2014, a Fazer ainda com o baú pequeno!












É um lugarzinho ruim de morar hein, tenho pena dele.... 













Depois de irmos até Rio Hipólito, voltamos até aqui e seguimos para Três Barras










Chegando cada vez mais próximo do costão da Serra.


Último vilarejo antes de Três Barras, Curral Falso





E, finalmente, o fim da estrada para a Fazer. O rio é meio fundo, e não arrisquei passar. Uma moto alta passa e ainda dá pra seguir mais alguns metros à frente. Mas aqui já estava bom demais!



E lá em cima, o ponto culminante de toda a Região Sul do Brasil, o Morro da Igreja, que infelizmente estava encoberto, e assim não conseguimos ver o radar do Sindacta.





















Outro lugarzinho ruim de morar...








Bem amigos, não foram recuperadas todas as fotos, mas com as que conseguimos já dá para ter uma ideia da beleza deste lugar. Talvez voltemos lá qualquer dia... Um grande abraço a todos!!

Alê & £isi.