Quem somos: Alê, £isi e Fazer

Alessandro Martinello, Executivo de vendas, projeto de roqueiro, aventureiro de plantão; e Lisiane Potrikus Martinello, Historiadora. Nosso gosto por viagens de moto começou por acaso, num pequeno passeio feito num domingo à tarde. A paixão foi crescendo cada vez mais, e as viagens foram ficando mais longas e elaboradas. Viajar de moto é a atividade mais íntima que um ser humano pode ter, pois sozinho, dentro do seu capacete, tendo somente o barulho do vento como companheiro, você tem a chance de pensar em nada, e somente observar toda a beleza do caminho. É sentir o calor do sol e o frio da chuva. Não é ver a paisagem, é fazer parte dela.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Serra do Rio do Rastro - Morro da Igreja com tempo bom

Oi gente! resolvemos fazer mais um post sobre a Serra, porém acertamos um dia lindo, com sol e frio, dia 02 de maio de 2.010. apreciem as fotos!

Todas as fotos de Alessandro Martinello e Lisiane Potrikus Borges. Se copiar, favor citar a fonte.

Em Orleans, visitamos as esculturas em pedra feitas pelo artista Zeca Diabo.

E a subida da Serra do Rio do Rastro com tempo bom é sempre uma aventura sem tamanho!

Chegamos no topo da Serra, e do mirante o visual é espetacular!

Desta vez não fomos até São Joaquim, então seguimos rumo  Urubici, para subirmos no Morro da Igreja.

Estrada que leva até o Morro da Igreja

Morro da Igreja, Urubici, Santa Catarina, ainda não estive em lugar mais bonito em toda minha vida.

Eis aqui a famosa "Pedra Furada"

Cânions fascinantes.

Paisagem de tirar o fôlego.

Planalto Catarinense.

Dessa vez estavamos com um casal de amigos, então voltamos pela Serra do Rio do Rastro, a noite!

Veja ainda os videos deste passeio:

Abraços a Todos, até a próxima!

1. Olá! Muito legais as imagens, parabéns! Eu vi que no site da Riffel eles estavam premiando com uma jaqueta as fotos mais criativas de viajantes de moto! Dêem uma conferida! Eu vi o link de vcs na comu da factor 125. Nem parece Brasil nessas imagens! hehe